2016 Foi um Ano de Vitória! Você Não Achou?

Na verdade a economia, a política e até tragédias nacionais formaram o cenário. Então como 2016 pode ser classificado como uma vitória? Bom, ele está acabando e nós ainda estamos aqui. Em tempos difíceis, a vida é uma vitória enorme em si. Estamos encerrando esse ano mais fortes, mais capazes,…

Na verdade a economia, a política e até tragédias nacionais formaram o cenário. Então como 2016 pode ser classificado como uma vitória?

Bom, ele está acabando e nós ainda estamos aqui. Em tempos difíceis, a vida é uma vitória enorme em si. Estamos encerrando esse ano mais fortes, mais capazes, mais determinados a continuar e vencer.

Que nossas festas de fim de ano reflitam uma gratidão de termos chegado até aqui, de podermos estar com quem amamos e de termos um ano novo à nossa frente para batalhar e conquistar! Que as dificuldades de 2016 se tornem resiliência e esperança, em nós.

2017 vem aí, não importa como, basta sabermos da nossa capacidade de enfrentarmos juntos até os mais difíceis obstáculos. Desejo a todos um ano novo cheio de esperança, união, amor e força! Contem comigo!

 

midia-final-de-ano-vania

Tags:
,
No Comments

Post A Comment

Precisa de ajuda?