A escolha da minha vida

As escolhas que fazemos em nossas vidas muitas vezes não são as que nos levarão a cumprir nossa missão. Mas o mais importante é continuar a fazê-las. A música “Deixa a vida me levar” pode ser boa para dançar, mas não deve ser usada como lema, é preciso se responsabilizar…

As escolhas que fazemos em nossas vidas muitas vezes não são as que nos levarão a cumprir nossa missão. Mas o mais importante é continuar a fazê-las. A música “Deixa a vida me levar” pode ser boa para dançar, mas não deve ser usada como lema, é preciso se responsabilizar pelas escolhas da vida, é preciso escolher cada passo.

Cada dia em que acordamos, temos uma nova chance. Cada preleção requer sabedoria e coragem. Passar pela vida como vítima ou telespectador nos coloca à margem da evolução. É preciso nos esforçar para evoluirmos. O crescimento é dolorido. Definir sua missão de vida e as etapas necessárias para conquistá-la  facilitará seu caminho. Projete seu futuro e viva cada dia, o presente é o espaço possível de rever e/ou mudar o caminho seguido. Faça hoje para colher amanhã!


Reflexões da Semana