Como mudar os ares

O que é mudar de ares? Seria mudar de lugar? Seria mudar de emprego, ou de casa? Bom, na verdade, o que aqui mais importa é mudar o ar que se respira, e isso pode ser motivado por qualquer uma dessas mudanças. Busque respirar algo que o vitalize, algo que…

O que é mudar de ares? Seria mudar de lugar? Seria mudar de emprego, ou de casa? Bom, na verdade, o que aqui mais importa é mudar o ar que se respira, e isso pode ser motivado por qualquer uma dessas mudanças. Busque respirar algo que o vitalize, algo que o inspire, mude o filtro interno que o ar já será novo.

Converse com pessoas, amplie suas redes, leia mais, exercite sua mente e seu corpo. Mude seus ares, procure sempre algo novo, não permita que o comodismo ou mesmo a pouca esperança possa paralisá-lo. Atue em sua busca, faça do seu caminho um contínuo de crescimento e boas novas. Todos os ares são bons, por vezes, sua percepção pode não os aproveitar como deveria. Mudar os ares é apenas mudar a forma interna de aproveitar, tirar proveito do que recebe.

Respire fundo e amplie sua capacidade, encha seu pulmão de novas possibilidades, novos ares!


Reflexões da Semana