Crie Valor para a sua Marca

no Mundo Digital

Crie Valor para a sua Marca
no Mundo Digital

Qual é o poder de uma marca no século 21? Como podemos construir significado para marcas em uma sociedade digital que vive transformações constantes?

Qual é o poder de uma marca no século 21? Como podemos construir significado para marcas em uma sociedade digital que vive transformações constantes?

Informações Gerais
A Gestão de Marcas (Branding) é um instrumento fundamental para a construção de valor para marcas. É um processo de luta diária entre empresa, concorrência e clientes na definição e expressão da promessa e significado de uma marca. As pessoas se apaixonam pelas marcas, confiam nelas e acreditam em sua força. O modo como uma marca é percebida afeta seu sucesso, não importando se você tem uma pequena empresa que acabou de nascer ou uma multinacional com anos de história.
Vamos juntos entender conceitos e metodologias essenciais para criar valor para a sua marca, gerando força na gestão estratégica do negócio.
Objetivo
Apresentar o conceito da Gestão de Marcas (Branding) e os impactos do mundo digital para profissionais que querem construir marcas fortes, fornecendo uma visão crítica sobre as marcas, com base em casos reais de negócios de diferentes setores do mercado.
1 – Introdução: sua marca é coisa séria
2 – Conceitos e Ferramentas em Branding
3 – Posicionamento de Marca
4 – Identidade Visual e Identidade Verbal de Marca
5 – Pontos de Contato de Marca
6 – Estratégias para Marcas no Mundo Digital
7 – Cases de Marcas Fortes

 

O que eu levo?
Conceitos, ferramentas e frameworks consagrados de construção de estratégia e identidade de marca.

 

Para quem?
Empresários, Gestores, Profissionais de marketing, comunicação, design ou de outras áreas que queiram aprender e aprofundar seus conhecimentos em gestão de marcas.
Data
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019.

 

Programação
18:00 – Recepção com Coffee Break
18:30 até 21:00 – Palestra

 

Inscrição Social
01 Caixa de suco integral de 1L. O material arrecadado será doado para os Projetos do Instituto Ponte. Conheça mais acessando o site www.institutoponte.org.br.
Palestrante

Daniel Dutra

Diretor-Fundador da Marino Gestão de Marcas. Foi professor na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Tem Mestrado em Design, também pela UFPE, e sólida experiência em gestão de marcas, design digital e design estratégico. Daniel também é membro do Comitê Científico do 9º Congresso Internacional de Design da Informação (CIDI 2019) e tem artigos publicados em congressos e revistas especializadas nacionais e internacionais.
Acesse www.danieldutra.com.br e saiba mais.
Local

Selecta

Rua Major Clarindo Fundão, 156 Ed. London Tower, Pilotis Praia do Canto, Vitória – ES.

Inscrições Abertas!