O momento da mudança

Muitas pessoas me perguntam se ainda dá tempo de mudar. Ficam se perguntando se ainda é possível alguma modificação em sua carreira, em sua vida. Essa análise precisa ser realizada com maior critério, mas, sem dúvida, sempre há tempo. Para saber como e por onde começar, é importante tomar por…

Muitas pessoas me perguntam se ainda dá tempo de mudar. Ficam se perguntando se ainda é possível alguma modificação em sua carreira, em sua vida. Essa análise precisa ser realizada com maior critério, mas, sem dúvida, sempre há tempo. Para saber como e por onde começar, é importante tomar por base duas premissas para depois decidir. A primeira faz referência ao tempo, e a segunda, a sua bagagem.

Que tempo você precisa e dispõe para se dedicar a essa mudança? Qual sua preparação para estruturar uma transformação? Com essas reflexões, sua mudança será muito mais tranquila e com maior possibilidade de acerto.

Parafraseando uma grande reflexão de Dai Lama, a mudança precisa ser hoje, pois só existem dois momentos em que nada pode ser feito: o ontem e o amanhã.

Sendo assim, hoje tudo é possível e, dessa maneira, estar feliz é o mais importante. Busque hoje e, a cada dia, seja a mudança que quer em sua vida!


Reflexões da Semana