Quem sonhou primeiro?

Toda empresa possui uma história e uma construção que, muitas vezes, é esquecida  por quem faz parte dela. Uma empresa, antes de tudo,  foi pensada e desejada por alguém, aquele que um dia se inquietou com a limitação de apenas fazer um bom trabalho. Alguém que, assim, pensou numa forma…

Toda empresa possui uma história e uma construção que, muitas vezes, é esquecida  por quem faz parte dela. Uma empresa, antes de tudo,  foi pensada e desejada por alguém, aquele que um dia se inquietou com a limitação de apenas fazer um bom trabalho.

Alguém que, assim, pensou numa forma de ampliar sua capacidade de entrega, somando pessoas e desenhando processos. O grande desafio que se segue é buscar pessoas que venham sonhar junto, contribuir com o desenvolvimento do primeiro passo. Fazer a diferença é mostrar-se único, perspicaz em sua grande e humilde contribuição diária. Cada atividade realizada precisa estar alinhada com os valores da empresa e daquele que deu o primeiro passo para criação dela. Se você compreender esse valor maior e buscar fazer com que ele prospere, será alguém que sonha junto, e, por isso cresce junto.


Reflexões da Semana