Razão de Continuar

É preciso ter razão para caminhar? Continuar é a razão de seguir em frente, ir à luta. Dar sequência a sua vida. A nossa vida é um ciclo e precisa de movimento interno para que seja contruída. É necessário  usar sua energia diária em prol de sua satisfação, de seu…

É preciso ter razão para caminhar? Continuar é a razão de seguir em frente, ir à luta. Dar sequência a sua vida. A nossa vida é um ciclo e precisa de movimento interno para que seja contruída. É necessário  usar sua energia diária em prol de sua satisfação, de seu movimento. Assim como todo conhecimento precisa de tempo e assimilação,  nossa vida também.  Nada se estabelece sem o ciclo de amadurecimento.  

Cada dia que acordamos, temos uma nova oportunidade de fazer diferente e melhor. No entanto, muitos sempre fazem as mesmas coisas, achando que assim estão  poupando energia, ou até por não acreditarem que é possível mudar. Por  mais que conheçamos o caminho,  os buracos ou as pedras  que ali existem,  insistimos em cair novamente, tropeçar. A razão de continuar é de manter-se,  mas  não no mesmo caminho, e, sim, na busca de satisfação, investindo energia na busca de ampliar,   inovar e conquistar novas possibilidades.

Busque novas razões, atalhos e continue sempre caminhando em frente!


Reflexões da Semana