Sorte de ser Mulher

Ser mulher é poder muitas coisas, mas principalmente, ser você mesma. A sorte de ser mulher está na possibilidade de ir e vir com mais liberdade e reconhecimento.

Não sei você, mas eu amo ser mulher. E acredito que esta foi a minha maior sorte. E você? Qual o seu sentimento?

Pense sobre este acróstico:

S – Simplicidade

O – Observar

R – Razão

T – Trabalho

E – Escolhas

Ser simples, poder observar e saber que nem sempre tem razão, mas com um trabalho sério, é possível fazer boas escolhas. Olhe para a sua vida e veja quantas opções você possui. A dificuldade, às vezes, está em conseguir seguir em frente. Mudar de direção pode ser necessário, mas nunca escolha ficar parada.

Fazer escolhas é ajudar a sorte, é decidir, é criar um movimento. Não espere apenas o acaso. “Deixar a vida me levar” é apenas a letra de uma canção do Skank e do Zeca Pagodinho. Você pode e deve assumir a sua vida, posicionando suas preferências. Defina o seu caminho.

Ser mulher é poder muitas coisas, mas principalmente ser você mesma. Descubra suas habilidades, talentos e procure usá-los ao seu favor. Aprenda a se valorizar e comemorar cada conquista.

Hoje, a sorte de ser mulher está na possibilidade de ir e vir com mais liberdade e reconhecimento. Quanto maior for o seu movimento, mais sorte você terá, além de criar uma sonoridade que ecoa para outras mulheres. Assim, você contribui para a ampliação de um espaço pessoal e profissional que todas as mulheres estão conquistando juntas.

A conquista de cada mulher precisa ser compartilhada, o empoderamento feminino passa primeiro por reconhecer em você e depois nas outras mulheres que convivem com você sobre a sorte de ser mulher e de cada habilidade feminina.

Este movimento não é natural, pois historicamente a mulher é direcionada a executar exclusivamente os papéis de esposa e mãe. É preciso expandir, criar e fortalecer cada vez mais esta rede feminina. Ter sorte de ser mulher é poder criar e participar do mundo que você quer ver. Vamos juntas!