A certeza que não gosto do que faço

Bom se não sei o que gosto de fazer, pelo ao menos procure saber o que não gosta, está já será um grande passo na busca de seu sucesso. Fazer algo que não gosta, ou pior, fazer sem conseguir perceber ou analisar que não está satisfeito? isso é muito desgastante….

Bom se não sei o que gosto de fazer, pelo ao menos procure saber o que não gosta, está já será um grande passo na busca de seu sucesso. Fazer algo que não gosta, ou pior, fazer sem conseguir perceber ou analisar que não está satisfeito? isso é muito desgastante.

A única certeza que todos precisam ter é de que está fazendo algo que gosta. Na vida por vezes, será necessário fazer algo que ainda não é o que mais deseja, o de sua preferência, contudo o mais importante é que saiba disso. Além disso,  buscar sempre uma colocação,  algo onde suas competências possam aflorar. Você poderia me perguntar, como saber o que gosto? Minha dica é simples, procure atividades no seu dia a dia que faz sem se cansar, que faz com prazer. O diferencial é experimentar de tudo um pouco, pois só assim poderá ter maior clareza do que gosta e do que não gosta.  Outra analise  é perceber também quanto do seu tempo está sendo dedicado ao que não gosta. Se este tempo estiver com mais de 50 %, está na hora de mudar. Não fique parado, marque um tempo e escolha não fazer mais o que não gosta.


Reflexões da Semana