Gestão de marcas e desempenho empresarial

Todos os dias surgem novos produtos, serviços e negócios e, ao mesmo tempo, novas marcas. Existem marcas para cidades, para pessoas, para organizações sem fins lucrativos e, as mais comuns, que são as marcas corporativas. O principal papel da gestão de marcas é perceber o que é necessário construir para que a marca tenha uma conexão direta com o consumidor.

No programa de hoje, o especialista em Gestão de Marcas, Daniel Dutra traz uma reflexão sobre o que faz uma marca ser escolhida pelo consumidor. Hoje em dia, a quantidade de empresas que existem oferecendo o mesmo serviço e/ou produto faz com que o consumidor tenha uma infinidade de oportunidades e opções para escolher o que comprar; e a importância da gestão de marcas está justamente nisso, construir significados suficiente para que uma marca seja escolhida pelo consumidor. Ouça no link abaixo e comente o que achou!

Programa Vida e Carreira vai ao ar na BandNews FM 90,1 todas as segundas e quarta-feiras a partir das 9:37 da manhã.

Envie o seu comentário ou sugestão de tema para o Programa Vida e Carreira na BandNews FM.

WhatsApp (27) 99258-4808(BandNews FM 90.1)
E-mail: ouvintees@bandnewsfm.com.br
Facebook: BandNews FM Espírito Santo