Meu caminho, meu alvo

É incrível como pessoas caminham sem saber para onde, vão se deslocando como se fosse aquele o único destino. Ser protagonista de sua vida significa definir para onde quer ir. Não existe vento a favor para quem não sabe para onde quer ir. Por vezes, alguns desvios e/ou interrupções serão…

É incrível como pessoas caminham sem saber para onde, vão se deslocando como se fosse aquele o único destino. Ser protagonista de sua vida significa definir para onde quer ir. Não existe vento a favor para quem não sabe para onde quer ir.

Por vezes, alguns desvios e/ou interrupções serão necessários, mas o importante é ter claro seu objetivo, sua direção. Construa pontes, abra novos caminhos, levante-se da queda, refaça a caminhada, mas atinja seu objetivo. A missão é algo maior, aquilo que o faz levantar da cama todos os dias. O que  você quer deixar como marca de sua passagem pela vida?  Defina qual a sua missão e quais os passos você precisa dar para chegar lá. Siga seu caminho com coragem e humildade. E aprender faz parte do processo. Mesmo que leve mais tempo do que planejou, é  preciso seguir em frente sempre. Atinja seu alvo, siga seu caminho. Deixe seu rastro.


Reflexões da Semana