Na Rede com Vânia Goulart – assista às lives de maio e junho

Vânia Goulart iniciou uma série de encontros virtuais semanais com as principais lideranças empresariais do Espírito Santo. Confira o que rolou no mês de maio!

Vânia Goulart começou a realizar lives semanais no instagram da Selecta com as principais lideranças empresariais do Espírito Santo. As conversas estão sendo ricas trocas de experiências com grandes líderes de diferentes setores, tirando dúvidas dos participantes e dando dicas sobre liderança, produtividade e muito mais.

Todas as lives são transmitidas pelo perfil da Selecta e ficam disponíveis no IGTV da empresa.

Confira os encontros de maio e junho:

 

MAIO

04/05: o convidado do dia foi Riguel Chieppe, diretor-geral da divisão de Comércio do Grupo Águia Branca. Eles conversaram sobre os perfis de liderança que surgiram durante a pandemia. Clique aqui para assistir.

17/05: participação de Raphael Cassaro, CEO da Argalit-Elit e vice-presidente da Cindes. Nesse encontro, eles falaram sobre as novas lideranças que inspiram. Clique aqui para assistir.

25/05: a live contou com dois convidados, Paulo Corrêa e Rodrigo Santos Neves, ambos sócios fundadores e gestores da Valor Investimentos. Os três conversaram sobre o desafio de liderar equipes autônomas. Clique aqui para assistir.

JUNHO

– 02/06: o advogado Luciano Olímpio Rhem, sócio proprietário do escritório Viana e Olímpio Advogados, conversou com Vânia Goulart sobre Empreendedorismo e Advocacia. Clique aqui para assistir.

– 09/06: o convidado do dia foi o consultor da presidência no Banestes e ex-presidente da Banestes Seguros, Otacilio Pedrinha. O bate-papo foi sobre as diferentes cadeiras da liderança. Clique aqui para assistir.

– 16/06: Vinícius Freitas, sócio e diretor da DVF Educação Empresarial, foi o convidado do dia. A conversa foi sobre a importância do conhecimento na era digital (formação X experiência). Clique aqui para assistir.

– 23/06: quem participou nesse dia foi Djalma Quintino, diretor de Negócios do Grupo Dikma. Eles trocaram ideias e experiências sobre os desafios da prestação de serviço, especialmente em tempos de pandemia. Clique aqui para assistir.

– 30/06: o último convidado do mês foi Paulo Vasconcellos, consultor e professor do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), para falar um pouco sobre como os Conselhos de Administração podem ajudar as empresas em seus desafios. Clique aqui para assistir.

 

Acompanhe as nas redes sociais da empresa para saber as novidades e acompanhar as próximas agendas!