Pensar cash

Cash é dinheiro, é o retorno, aquilo que recebemos pelo que fizemos. Porém, muitas pessoas colocam como princípio, como a primeira opção, ou pior, como condição. Pensar cash limita suas possibilidades, enfraquece suas experiências. Nem sempre a melhor experiência ou oportunidade de sua vida foi quando você ganhou mais dinheiro….

Cash é dinheiro, é o retorno, aquilo que recebemos pelo que fizemos. Porém, muitas pessoas colocam como princípio, como a primeira opção, ou pior, como condição. Pensar cash limita suas possibilidades, enfraquece suas experiências.

Nem sempre a melhor experiência ou oportunidade de sua vida foi quando você ganhou mais dinheiro. Receber mais não é sinônimo de felicidade e muito menos de reconhecimento. Pesquisas de clima comprovam que não é a remuneração o fator que traz satisfação. Portanto, procure experimentar, testar, divertir-se. O mais importante é “O Caminho”, os passos, cada etapa é mais importante que o resultado. O prêmio, ou seja, o resultado só se completa quando levamos vivências, lembranças para caminhar com maior facilidade. O dinheiro que conquistamos com o nosso trabalho é sempre mais prazeroso com o retorno de crescimento e de aprendizado. O trabalho se diferencia do emprego cada vez que o aprendizado e o prazer em fazer vem em primeiro lugar.

Sempre que estiver de frente para uma oportunidade, primeiro faça, aprenda, depois ganhará com certeza o que mereceu. Durante estes 20 anos, muitas pessoas passaram por mim em busca do quanto vão receber em troca e, ao acompanhá-las, percebi que muitas delas são as que até hoje não conquistaram o quanto queriam ganhar.

Pense nisso! Fazer é melhor do que ganhar!


Reflexões da Semana