Presencial ou remoto: como as empresas podem lidar com as opções?

Retornar ao trabalho presencial pode ser um processo complexo e até mesmo de difícil organização para diversas empresas de setores e tamanhos diferentes. Quando as organizações optam pelo modelo de trabalho híbrido, é necessário que gestores e funcionários conversem e se organizem para saber quem irá permanecer ou não no…

Retornar ao trabalho presencial pode ser um processo complexo e até mesmo de difícil organização para diversas empresas de setores e tamanhos diferentes. Quando as organizações optam pelo modelo de trabalho híbrido, é necessário que gestores e funcionários conversem e se organizem para saber quem irá permanecer ou não no home office.

Para tratar sobre o assunto tão importante no cenário que estamos vivendo, a nossa CEO Vânia Goulart, explica sobre como lidar com as novas demandas do modelo híbrido de trabalho e até mesmo sobre a disputa ou necessidade de colaboradores permanecerem no trabalho remoto e como gestores podem negociar.

Na coluna Vida e Carreira, na BandNews FM Espírito Santo, Vânia Goulart falou sobre esses assuntos e apresentou algumas dicas de como fazer esse retorno para o escritório ou permanência em casa de maneira saudável. Ouça na íntegra: