Vamos começar pensando em responder à pergunta do título: Qual seu propósito? Por que você existe? O que veio fazer aqui? O que quer deixar de legado para os outros?
Muitas empresas constroem sua missão e sua visão próprias, mas querem em comum crescer, desenvolver, ter lucro e ser sustentáveis. Em relação à missão, cabe perguntar: O que eu faço? E quanto à visão, é preciso indagar:
Para onde vou?
No entanto, propósito envolve alma, valores, implica algo maior, significante. Será que você consegue responder a todas estas perguntas?
Quando descobrir seu propósito de vida, aquilo que faz e quer fazer, irá conseguir se desenvolver mais e, assim, construir uma vida mais plena e significativa. O meu propósito é conectar pessoas aos seus propósitos e fazer delas o melhor que elas possam ser. Tudo faz muito mais sentido neste momento.
Procure, portanto, neste ano, modificar sua busca por projetos e promessas que se perdem ao longo do ano e descubra seu propósito para poder, a partir de então, poder construir sua vida com maior segurança e transparência.
Bom ano para você! Comemore e deixe seu rastro! Feliz 2018!
0 comentários