Um novo olhar, uma nova direção

O futuro é construído por ações no presente. Com esse olhar sempre em frente, em busca de novos desafios e acolhendo as transformações, a Selecta chega ao final de 2021 com novidades, dando boas-vindas à psicóloga Lívia Meneghel, nossa nova Diretora de Talentos. Toda soma à equipe é muito gratificante….

O futuro é construído por ações no presente.

Com esse olhar sempre em frente, em busca de novos desafios e acolhendo as transformações, a Selecta chega ao final de 2021 com novidades, dando boas-vindas à psicóloga Lívia Meneghel, nossa nova Diretora de Talentos.

Toda soma à equipe é muito gratificante. A especialista traz suas experiências e habilidades para acrescentar uma nova perspectiva ao nosso trabalho. Graduada e mestranda em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Lívia tem ampla experiência profissional e já atuou tanto na área de recrutamento e seleção de pessoas em empresas e consultorias, quanto na área de saúde mental e psicologia clínica.

A Selecta também fez parte da formação profissional de Lívia, em 2015 e 2016, quando integrou nossa equipe como Analista de Recursos Humanos.

“É muito gratificante voltar para a Selecta, agora como Diretora de Talentos. Essa oportunidade me traz um sentimento de reconhecimento do período que trabalhei na empresa, de minha responsabilidade, de meu empenho. Pretendo manter a qualidade de entrega dos serviços da Selecta, sempre buscando aprimoramentos e novidades”, conta.

Estamos felizes por apresentar a vocês nossa nova Diretora. O futuro é agora e nós não devemos ter medo de mudanças!

Sigamos em frente, com muita dedicação e amor ao trabalho.