Vânia Goulart conversa com os novos voluntários do Instituto Ponte

Nossa Diretora Executiva Vânia Goulart ministrou uma palestra de sensibilização para os novos voluntários do Instituto Ponte.

Começamos 2018 muito felizes por continuar fazendo parte da história do Instituto Ponte. A Selecta é uma das empresas que apoiam esta causa, acreditando que para termos um futuro melhor é necessário investirmos na educação das nossas crianças e adolescentes hoje! Nessa semana, Vânia conversou com os novos voluntários, explicando o objetivo e funcionamento do Instituto e como a participação de todos é importante para o futuro dos nossos jovens capixabas.

O objetivo do Instituto é ser a Ponte para dar a oportunidade a uma educação de qualidade para adolescentes de famílias de baixa renda. Através dos estudos, a instituição pretende despertar o potencial desses jovens e mostrar que sonhos podem se tornar realidade com dedicação e mérito próprio. Saiba mais sobre o Instituto Ponte acessando: www.institutoponte.org.br

Neste encontro, Vânia foi presenteada com uma placa de ‘Voluntário 2018’ entregue pela presidente do Instituto, Bartira Gomes de Almeida.

Bartira Almeira e Vânia Goulart